Maca peruvian

July 31, 2018 0 By admin

Na última semana um casal de aposentados do interior de São Paulo causou polêmica no condomínio onde moram. O episódio atípico começou quando as vizinhas do prédio começaram a ouvir “barulhos estranhos” vindo do apartamento do casal vizinho, por volta das 16 horas.

A vizinha do andar de cima comunicou o síndico do prédio sobre os barulhos do casal vizinho e foi que então a confusão começou. O síndico conta que tentou falar com o casal batendo na porta, mas os gemidos e gritos eram tão altos que não foi possível.

O dono do apartamento, Antônio José Santos de 62 anos, teve que dar explicações aos policias e ao síndico. Segundo o aposentado, ele estava “dando um trato na patroa e tirando o atraso de muito tempo”. Ainda sem entender o motivo de tanto alarde, o homem prometeu tomar providências quanto � vergonha que as vizinhas o fizeram passar.

Passada uma semana após o ocorrido, a nossa equipe entrou em contato com o casal que acabou virando “celebridade” na cidade após todo o acontecimento.

Antônio José disse que a esposa ficou tão envergonhada que ficou três dias sem sair de casa. Ele explica que tinha comprado um produto chamado Turbo Maca Peruvian que são pílulas que prometiam melhorar a desempenho sexual pela internet. Antônio e sua esposa são aposentados, e no dia que ocorreu toda a confusão com os policias, a sua encomenda com o “tal produto” tinha chegado pela manhã

O aposentado conta que tomou duas pílulas logo após o almoço para testar a veracidade do suplemento turbo maca. Passado pouco mais de uma hora, Antônio relata que estava se sentindo um pouco diferente e resolveu falar com sua esposa e foi então que José ficou “animado” só com os carinhos dela, e resolveu ir por quarto com a “patroa”.

“Ficamos quase duas horas fazendo sexo, tirei o atraso de muito tempo e deixei a patroa cansada. Estava pronto pra mais uma quando fui interrompido pelos policiais” – conta ele aos risos.

Saiba mais sobre maca peruvian!