abrir empresa nos eua

November 24, 2018 0 By admin

Procurando por maiores informações sobre como investir nos EUA?

Existem várias razões para as companhias brasileiras considerarem investir nos EUA. Apesar da recessão mundial e pressões externas, os Estados Unidos mantém seu status como um vibrante e florescente mercado com estruturas econômicas, políticas e jurídicas estáveis, oferecendo uma riqueza de oportunidades para as empresas e investidores estrangeiros.

Adicionados à variedade de investimentos existentes são políticas e regulamentos do governo dos EUA que são considerados favoráveis para investidores estrangeiros.

Empresas estrangeiras sabem que investir nos EUA é um ótimo negócio, já que vários estados e cidades do país oferecem créditos fiscais e outros incentivos para atrair investimentos de fabricantes globais.

Estes locais reconhecem que a construção de uma nova fábrica pode gerar empregos para os seus residentes na área, particularmente em estados mais afetados pela recessão. Além disso, no âmbito Imobiliário, o governo federal dos EUA está planejando reduzir ou eliminar os impostos dos EUA atualmente obrigados aos investidores estrangeiros no âmbito imobiliário comercial, um setor que tem sido particularmente afetado nos últimos anos.

Por fornecer um forte regime de direitos de propriedade intelectual, empresas estrangeiras são atraídas para investir nos EUA através de pesquisa e desenvolvimento (R&D). É o centro de inovação mundial e ocupa o primeiro lugar em investimentos com pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. Investidores internacionais vêm para os Estados Unidos para investir em pesquisas e desenvolvimento comercializar os resultados de sua criatividade em seus próprios países e no mundo.

ACESSO À NOVOS MERCADOS

Além de demanda por bens internacionais por parte de consumidores norte-americanos, sendo assim considerado um dos maiores mercados do mundo, o Acordo de livre comércio da América do Norte (NAFTA), proporciona às empresas de manufatura baseadas nos Estados Unidos o acesso aberto às redes de distribuição na América do Norte. Isto possibilita o comércio transfronteiras com os países vizinhos, como o México e o Canadá. Com isso, as empresas internacionais não só podem explorar o mercado dos EUA, mas também utilizar as suas operações nos Estados Unidos como uma base para expandir em mercados vizinhos.

Enquanto o mercado dos EUA está cheio de oportunidades, muitos desafios e requisitos de gestão de riscos devem ser considerados antes de executar em uma estratégia de investimento EUA. É muito importante compreender os desafios que uma importante decisão como esta pode trazer.

Abrir empresa nos eua é possível pra você!